Visite o novo Blog dos Arautos em Campo Grande

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Programa Tudo por Jesus, nada sem Maria


Foto da fachada da rádio
Proclamar o Evangelho a toda criatura, eis o ideal dos Arautos, que não poupam esforços para cumprir este mandato do Divino Mestre. E para tal os instrumentos são os mais variados, desde visitas de casa em casa, à difusão em grande escala através de livros, informativos, revistas e etc.


Um desses instrumentos é a rádio, ao alcance da mão de todos, enquanto se trabalha ou durante o percurso em um veículo, a rádio é um meio de evangelização muito abrangente. Estando em Campo Grande no dia 2 de Julho o Pe. Santiago Canals, EP acompanhado do Diac. Mas Adriano, EP, esteve na Rádio Nova FM 103,6, no Programa Tudo por Jesus, Nada sem Maria dirigido pelo Sr. Eliud Lima, programa católico que diariamente das 13:00h às 14:00h leva aos seus ouvintes palavras de entusiasmo e afeto.

Pe. Santiago comentando o Evangelho

Depois de ter dado o testemunho de como nasceu sua vocação, fez o comentário do Evangelho do dia, aquele no qual os apóstolos na barca entre as ondas tomam-se de medo, enquanto Nosso Senhor dormia tranquilamente, terminou o sacerdote com essa ideia aos ouvintes: "A melhor atitude dos apóstolos não era de acordar a Nosso Senhor Jesus Cristo, era deitar ao lado Dele e dormir, pois se Ele estava na barca, não havia o que temer, basta ter confiança, serenidade e paz". Apliquemos isto ao nosso dia a dia e muitas apreensões vão se desfazer.
Diác. Max com o Diretor do Programa Sr. Eliud
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário